Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/07/2013 às 09h22min - Atualizada em 29/07/2013 às 09h22min

Barra brilha no atletismo em Jogos Estudantis no Nortão

Olhar Direto
Olhar Direto

A equipe de atletismo de Barra do Garças conseguiu excelentes resultados na nova edição dos Jogos Escolares Estaduais Mato-grossenses em Sinop, no nortão do Estado. Sob comando do técnico Sivirino Santos, Barra do Garças conquistou sexta-feira medalhas de ouro nos 1.500 metros com Tália Moreira e Lucas Igor na categoria A.

Já pelo estadual juvenil, nos 1.500 metros, Ana Karolyne faturou ouro; Elaine Gama ficou com a medalha de prata e Luana Estefane com o bronze. No masculino brilhou a estrela de Victor Vinicius, considerado o melhor corredor juvenil do estado, ele ficou com a medalha de ouro; e André Ramos com a medalha de prata.

As finais do atletismo foram sábado e agora os Jogos Estudantis prosseguem com as competições coletivas até o dia 31 de julho. São mais de três mil atletas de 54 cidades.

As demais modalidades que vão estar em disputa são Badminton, Basquete, Ciclismo, Futsal, Ginástica Rítmica, Handebol, Luta Olímpica, Natação, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez.

Os jogos estão sendo realizados no estádio Gigante do Norte, ginásio Benedito Santiago, Carlos Pasa, Primaveras, Violetas, Boa Esperança e São Cristóvão. “Nós estamos contentes com os resultados do atletismo e estamos torcendo também por outras modalidades”, frisou Sivirino.

Recentemente Barra do Garças conquistou quatro modalidades nos Jogos Regionais na cidade de Água Boa. O esporte especializado que estava abandonado na cidade nos últimos quatros anos voltou a ter apoio em 2013 inserindo novamente o município nas competições estaduais.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90