Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/03/2019 às 17h49min - Atualizada em 27/03/2019 às 17h49min

Faculdade Cathedral dá um grande exemplo e doa quase 2 mil quilos de alimentos para Instituições filantrópicas

MICHELE FAIFER / FACULDADE CATHEDRAL
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na terça-feira (19/3), a Faculdade Cathedral realizou a entrega das doações arrecadadas na campanha Trote Solidário. Esse ano as instituições beneficiadas foram: Associação Beneditina da Providência (Lar dos Idosos), Casa do Atleta, Creche Francisco de Assis e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). As doações foram entregues pela diretora de educação e pelos coordenadores dos cursos.

Há 7 anos, o Trote Solidário é realizado na Faculdade Cathedral. O objetivo é estimular a responsabilidade social nos calouros e permitir que por meio dessa dinâmica ocorra uma recepção saudável e educada de boas-vindas aos acadêmicos que estão ingressando agora.

“O Trote Solidário é uma forma inovadora que a Faculdade Cathedral criou para recepcionar os calouros, com atividades solidárias e de alcance social. Ele proporciona a integração dos alunos e beneficia as pessoas carentes que fazem parte de instituições filantrópicas da região”, explicou o Coordenador de Direito, Ronny Cesar.

A campanha obteve um excelente resultado, onde foram doados quase 2 mil quilos de produtos alimentícios, limpeza e higiene pessoal. Participaram da campanha calouros dos cursos de Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Direito, Design de Interiores, Engenharia Civil, Gestão Comercial, Gestão Pública, Logística, Marketing, Pedagogia e Recursos Humanos.

Os representantes das instituições filantrópicas que receberam as doações, se mostraram emocionados com a iniciativa da instituição e agradeceram a todos que participaram da campanha: “Quero agradecer à Faculdade Cathedral, que em todos os anos, nunca mediu esforços para nos ajudar, essas doações são muito importantes. Gostaria também de parabenizar os alunos, pelo espírito de solidariedade”, destacou a Irmã Elizabeth Noemi, representante do Lar dos Idosos.
 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90