Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/03/2019 às 07h14min - Atualizada em 27/03/2019 às 07h14min

Prefeitura de Barra do Garças conclui em tempo recorde ponte danificada por caminhão na MT-336

SECOM - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Prefeitura de Barra do Garças concluiu em tempo recorde a ponte sobre o córrego Portão, na MT 336, rodovia que dá acesso ao distrito de Toricueije. A estrutura havia sido danificada por um caminhão no mês passada e permitia apenas a passagem de veículos leves.

Por meio de contrato emergencial, a Secretaria de Planejamento Urbano e Obras reconstruiu a ponte e liberou o tráfego para veículos de cargas. Com recurso Fethab, repassado ao município, foi possível a execução da obra.

Segundo o secretário de Planejamento Urbano e Obras, Agvailton Alves Júnior, além da ponte do Portão, o município está construindo seis pontes de concretos em diversas regiões em convênio com a Superintendência de Desenvolvimento do Centro Oeste (Sudeco) e reformando 11 estruturas de madeiras na MT-336 com recursos do Fethab.

Duplicação

Além das pontes, a Secretaria de Planejamento Urbano e Obras está licitando as obras de ampliação e duplicação da via de acesso a Serra do Roncador, a partir da BR-158, com aproximadamente 4,10 km. Os recursos estão garantidos no Ministério da Integração Nacional e Caixa Econômica Federal (CEF).
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90