26/03/2019 às 17h27min - Atualizada em 26/03/2019 às 17h27min

Polícia Civil prende na região do Araguaia acusado de latrocínio em Jussara-GO

Assessoria / PJC MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Polícia Judiciária Civil de Confresa (1.160 km a Nordeste) cumpriu, na segunda-feira (25.03), o mandado de prisão preventiva contra um foragido do Estado de Goiás. O suspeito, Fabrício Borges dos Santos, 36, estava com a ordem de prisão decretada pela comarca de Jussara (GO) acusado de envolvimento em crime de latrocínio.

O mandado de prisão contra o foragido foi descoberto, após o suspeito ser detido pela Polícia Militar, na noite de domingo (24), pelo crime de conduzir veículo automotor sob a influência de álcool. Na ocasião, o suspeito não portava documentos pessoais e se apresentou aos policiais militares com o nome falso de Fabrício Gomes da Silva.

Após a confecção do Boletim de Ocorrência, o suspeito foi entregue a Polícia Civil para as providências de praxe, porém devido ao fato de não possuir nenhuma identificação pessoal, os investigadores desconfiaram da sua verdadeira identidade. Em minuciosa checagem junto aos sistemas de segurança, os policiais descobriram que o suspeito havia fornecido nome falso que sua verdadeira identidade era Fabrício Borges dos Santos.

Em desfavor do suspeito, os policiais também constataram o mandado de prisão preventiva em aberto, por crime de latrocínio, ocorrido em 2006, na cidade de Jussara (GO). Após o término dos procedimentos, o suspeito foi encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à Disposição da Justiça.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%