Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/07/2013 às 16h47min - Atualizada em 28/07/2013 às 16h47min

Dança do Ventre e Garota Praia agitam Araguaia neste domingo

Olhar Direto
Olhar Direto

Espera-se um grande público na tarde de domingo (28) na praia Quarto Crescente, em Aragarças-GO, para acompanhar a eleição da Garota Praia 2013 a partir das 17 horas.

O concurso está sendo retomado neste ano com o organizador Amarildo Silva tendo apoio da prefeitura e comércio local. “Eu decidi voltar com esse desfile porque conseguiu apoio do município e o público pode ter certeza que vai acompanhar um grande evento”, destacou Amarildo.

As candidatas vão concorrer ao título de miss praia e a um notebook que será oferecido a vencedora. Na abertura do desfile, o público acompanhará uma apresentação especial de dança do ventre com a professora e coreografa Laynnis Stefhania e as jovens Sirlete Souza e Ana Esteves.

Sábado, o grupo Egyptian se apresentou no Luau da Soninha na praia do Horley no rio Araguaia acima em Aragarças-GO.

Laynnis que foi muito elogiada pelo secretário de Cultura de Barra, Alex Matos, pela organização do festival de Dança Árabe que será inserido no calendário de eventos culturais do município a partir do ano que vem. “Nós queremos manter esse espaço para dança do ventre como também outros segmentos”, explicou Alex.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90