Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/03/2019 às 20h58min - Atualizada em 25/03/2019 às 20h58min

Prefeitura de Barra do Garças conclui reforma e ampliação de escola no distrito de Toricueije

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


Uma escola nos padrões modernos. Esse é o resultado da reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Básica Miguel Sutil, localizado no distrito de Toricueije. A unidade foi revitalizada pela Prefeitura de Barra do Garças, atendendo reivindicação da comunidade, levando conforto e segurança aos profissionais da educação e alunos.

Iniciada em dezembro, as obras transformaram os blocos que eram separados. Os prédios foram interligados com a construção de um saguão para o deslocamento de professores e alunos, pondo fim a um antigo problema na época das chuvas. 

Além de corredor, a Escola Miguel Sutil ganhou também nova pintura, novo telhado e piso, novos banheiros, recursos de acessibilidade para pessoas portadoras de necessidades especiais, reparos nos sistemas elétrico e hidráulico; sistema de combate a incêndio, uma nova quadra esportiva com dimensões oficiais dos esportes praticados e internet.

“A reforma determinada pelo prefeito Roberto Farias atende todos os quesitos básicos exigidos pelo Ministério da Educação, como segurança, salas de aulas, salas dos professores, banheiros e o que é mais importante: oferece condições para um ensino de qualidade, principal foco da atual gestão”, disse o secretário de Planejamento Urbano e Obras, Agvailton Alves Júnior.

Professores, alunos e pais de alunos agradeceram ao prefeito Roberto Farias e sua equipe pelos benefícios levados a escola.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »