Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/03/2019 às 20h48min - Atualizada em 25/03/2019 às 20h48min

Apresentações de trabalhos e palestras encerram 2ª etapa do Projeto Encontro das Águas

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


As Secretarias de Urbanismo, Paisagismo e Meio Ambiente, e Pesca e Aquicultura, encerraram na sexta-feira (22), no auditório do Univar, a 2ª etapa do Projeto “Encontro das Águas”, realizado em parceria com as Secretarias de Educação, Assistência Social, Comunicação, Agência Reguladora (Ager), Águas de Barra do Garças e Centro Universitário do Vale do Araguaia (Univar).

O encerramento foi marcado pela apresentação de trabalhos elaborados pelos professores em sala de aulas tendo como tema central a água, apresentações do curso de Pedagogia do Univar e palestras do próprio curso e da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT), o assunto “Cidadania Fiscal do Estado de Mato Grosso”.

O Projeto “Encontro das Águas” foi idealizado pelas Secretarias de Urbanismo, Paisagismo e Meio Ambiente, e Pesca e Aquicultura com o objetivo de adotar estratégias de intervenção de promoção e cuidados sobre o meio ambiente, além de envolver professores e alunos, e a sociedade civil buscando conscientizá-los dos problemas ambientais, levando-os a reconhecer a importância da água para o ser humano e as consequências pelo seu mau uso. 

A próxima etapa final do projeto será realizada no mês de junho no auditório do Univar com a apresentação dos projetos desenvolvidos nas salas de aulas e transformados em peças teatrais abordando a água e sua importância. Os melhores trabalhos serão premiados em reconhecimento as ações em prol do meio ambiente.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90