Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/03/2019 às 20h08min - Atualizada em 25/03/2019 às 20h08min

Lei não é sancionada e taxa por uso de ginásio não é cobrada no Pontal; desportistas ganharão quadra poliesportiva

ASSESSORIA / PONTAL DO ARAGUAIA
ARAGUAIA NOTÍCIA


O prefeito Gerson Rosa de Moraes ainda não sancionou o Projeto de Lei 869/2019, aprovado pela Câmara de Vereadores, que institui a cobrança de uma taxa pelo uso do Ginásio de esportes André Maggi. Com a medida, a população continua utilizando a praça esportiva para eventos e atividades diversas gratuitamente.
 
Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, toda a estrutura do ginásio continua à disposição dos moradores para o uso diário sem qualquer tipo de ônus sendo, portanto, inverídicas informações sobre o recolhimento da taxa pelo Setor de Tributos da Prefeitura.
 
Praça Jonas Pinheiro – A Prefeitura de Pontal do Araguaia entrega, nos próximos dias, uma moderna quadra poliesportiva à população. A obra está em fase final e faz parte do Complexo da Praça Jonas Pinheiro.
 
O prefeito Gerson Rosa destacou a importância da obra para a juventude pontalense. “Será mais uma opção de lazer e, principalmente, para a prática esportes pela juventude. Nossa meta é incentivar a praticar esportiva, tirando nossos jovens do mundo da marginalidade”, ressaltou.
 
Murilão – Abandonado pela gestão anterior, o miniestádio Murilão, localizado no bairro do mesmo nome, recebeu uma série de melhorias para garantir a prática do futebol. A Secretaria de Esportes informa que o campo está apto a realizar jogos amistosos, torneios ou campeonatos.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90