Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/07/2013 às 15h32min - Atualizada em 28/07/2013 às 15h32min

Operário pega o azarão Poconé; e o Barra tenta um milagre diante do Sorriso

Olhar Direto
Olhar Direto

O primeiro jogo entre Operário e Poconé pela semifinal do Campeonato Mato-grossense da 2ª Divisão, será domingo (27) no estádio Neco Falcão, em Poconé. Esse jogo era para ter sido realizado quarta-feira passada, mas o Poconé não conseguiu ambulância e policiamento para o jogo e conseguiu adiar a partida. 

O time da casa, é considerado um azarão, diante do potencial do Operário o melhor time da segundona. Porém, o Poconé aposta na juventude da equipe para surpreender a todos.

O Clube Esportivo Operário Varzea-Grande (CROV), que venceu cinco jogos e empatou um aposta na experiência do técnico Narciso, ex-Santos, e nos gols de Acosta, ex-Corinthians e Náutico para chegar à final. Outro trunfo do Chicote da Fronteira é a torcida embalada pelas musas operarianas.

O chicote da fronteira como é conhecido voltou em alto estilo com marketing e promete muita raça na final. O segundo jogo entre Operário e Poconé, será terça-feira (30) no estádio Dutrinha.

A outra semifinal praticamente está definida. Após uma vitória de 2 a 0 contra o Barra, no estádio Zeca Costa, o Sorriso tem tudo para confirmar a vaga na final na noite deste domingo no estádio Egidio José Preima em Sorriso. O time do nortão pode até perder por um gol de diferença.

Mesmo com a situação tranqüila para o jogo de hoje, o técnico Birigui pediu aplicação e respeito aos seus jogadores com relação ao adversário. O técnico do Barra, Ney Cesar, foi buscar nos exemplos do Atlético Mineiro que é possível fazer o resultado para melhor a estime da equipe barra-garcense para o jogo de logo mais. Ao Barra só interessa uma vitória por mais de dois gols para ir aos pênaltis ou por três para se classificar a final.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90