25/03/2019 às 16h45min - Atualizada em 25/03/2019 às 16h45min

Homem que fugia em caminhão munck de Barra do Garças em rodovia é preso após perseguição; VEJA VÍDEO

Parece história de cinema, um homem furou barreira policial dirigindo um caminhão munck. Houve perseguição e disparos nos pneus. O motorista abandonou veículo e entrou no mato

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na noite de domingo (24/03), uma equipe da Polícia Militar (PM) de General Carneiro (distante 460km de Cuiabá), recuperou um caminhão munck que foi furtado em Barra do Garças-MT, após intenso acompanhamento que culminou com a prisão de um homem.

Logo após a comunicação do furto ocorrido em Barra do Garças, a guarnição montou uma barreira na entrada da cidade de General Carneiro, pouco tempo depois o caminhão veio de encontro com os policiais militares, não respeitando a ordem de parada e quando parou para abordagem o condutor J.M.S.C. de 24 anos, jogou o caminhão para cima do PM, não atingindo graças atenção e aos cuidados tomados na hora da abordagem.

O suspeito continuou a fuga dentro da cidade até voltar para BR 070 com destino ao distrito de Paredão Grande, sendo neste momento os policiais militares realizaram disparos, atingindo cinco pneus, porém o suspeito continuou a fuga e a todo momento que os policiais se aproximavam, ele jogava o caminhão fechando a viatura, colocando em risco a vida dos policiais militares.

Após alguns quilômetros, jogou o caminhão em uma área de mata, abrindo a porta e fugindo, com apoio da Força Tática e de mais guarnições de Barra do Garças foi possível realizar a prisão do suspeito que estava saindo da mata e que tentava prosseguir com a fuga.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%