25/03/2019 às 15h49min - Atualizada em 25/03/2019 às 15h49min

Briga por causa de galinha termina com homem de 52 anos assassinado no Araguaia

O crime aconteceu no município de Baliza-GO na divisa com Mato Grosso

ARAGUAIA NOTÍCIA
Garoto de 19 anos confessou o crime após desentendimento por causa de uma galinha
Pode parecer brincadeira, mas o sumiço de uma galinha provocou um assassinato na cidade de Baliza-GO, a 55 km de Barra do Garças.

O crime aconteceu na manhã de segunda-feira (25/3) quando a vítima o sr Hélio Félix de Oliveira, 52 anos, foi tirar satisfação com o suspeito Vitor Hugo Batista, 19 anos, que não gostou e foi até a casa da vítima bater boca por causa do sumiço da penosa.
 
A vítima disse que o rapaz teria comido a galinha. O capitão Giovanni que está em Baliza acompanhando essa ocorrência disse que o autor do fato pegou uma faca e foi até a casa da vítima. Hélio saiu correndo uns 70 metros para tentar escapar do rapaz, mas não conseguiu e acabou sendo esfaqueado.

Os policiais militares ao tomarem conhecimento do ocorrido foram atrás e conseguiram prender o rapaz que estaria segundo informações indo para o destacamento se entregar, pois estaria arrependido do que fez.

O capitão ficou sabendo através da família que o autor do crime estaria com alguns problemas psicológicos e passo a noite chateado pelo comentário do sumiço da galinha e foi então tirar satisfação com sr Hélio.

A detenção do suspeito por parte da 4ª companhia da PMGO contou com apoio da PMMT de Torixoréu.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%