Mulher ganha duas motos e mais 24 são contemplados no Programa Cidade de Prêmios de Barra do Garças do dia 24/3
Foram 26 ganhadores no sorteio que foi realizado no estúdio da Tv Record e retransmitido pela RedeTv, Band e Facebook
Vinte e seis pessoas foram agraciadas no 23º sorteio do Programa Cidade de Prêmios de Barra do Garças que foi realizado domingo (24/3). Duas motos Honda saíram no quarto prêmio para uma moradora de Aragarças-GO, Joana Darc do Setor Bela Vista. Já uma cozinha Itatiaia completa saiu para três pessoas na terceira rodada do sorteio: José Pereira dos Santos, do setor Nova Esperança em Aragarças; Benevan Mendes, do Setor Senamarques e Rodrigo Rodas de Barra do Garças. No segundo premio, uma Tv de 32 polegadas, o felizardo foi Antônio Maria do bairro Santo Antônio. E um Iphone saiu Vilma Maria do bairro de Vila Maria. No giro da sorte mais vinte pessoas ganharam 100,00 porque tiveram os certificados da sorte contemplados. Parabéns aos ganhadores e no próximo domingo tem mais Cidade de Prêmios. As cartelas já estão sendo vendidas e com preço promocional de 5,00. Confira a lista dos ganhadores no giro da sorte
55674709_2300470326940228_7164351568257482752_n.jpg?_nc_cat=105&_nc_ht=scontent.fbpg1-1.fna&oh=57a9824a4428713ae41f79000c6dc198&oe=5D05B4EB
FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA