Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/03/2019 às 19h19min - Atualizada em 24/03/2019 às 19h19min

Araguaia perde em casa e se complica no mata-mata do MT

A equipe do União surpreendeu logo no início da partida e o Araguaia não conseguiu marcar

ARAGUAIA NOTÍCIA


Um pênalti desperdiçado e uma finalização mal sucedida dentro da pequena área. Foram lances em favor do Araguaia que poderiam ter mudado rumo da partida na tarde de domingo (24/3) no Zeca Costa contra o União de Rondonópolis. Mas infelizmente não deu certo e o Araguaia perdeu 3 a 0 e se complicou no mata-mata, pois terá que vencer pelo mesmo placar na quinta-feira lá em Rondonópolis.

Foi um jogo bastante movimentado e logo aos 3 minutos o União abriu o placar surpreendendo ao time do Galo da Serra. Maranhão aproveitou um bobeira do sistema defensivo do Galo e abriu o marcador para o Vermelhinho.

O time de Barra do Garças buscou a reação e em dois lances quase marcou. Na primeira jogada Adnil Jr entrou na área driblando e cruzou e o ataque do Galo chutou para uma grande defesa do goleiro Neneca. Ainda no primeiro tempo veio o pênalti em favor do Galo onde Kleiton Maranhão chutou forte a bola explodiu no travessão.

No segundo tempo foi um repeteco do primeiro tempo. Com o Galo buscando o gol, mas de forma desorganizada e o União jogando nos erros do Araguaia conseguiu ampliar o placar no finalzinho com Felipe aos 44 minutos e Bruno nos acréscimos. Placar final Araguaia 0 x 3 União.

O próximo jogo entre entres será em Rondonópolis na quinta dia 28/3. Demais resultados do mata-mata Mixto 0 x 0 OperárioVG, Dom Bosco 0 x 5 Cuiabá e Sinop 0 x 0 Luverdense
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »