23/03/2019 às 16h38min - Atualizada em 23/03/2019 às 16h38min

Jovem traficante é preso após vender o próprio carro e utilizar dinheiro para comprar e revender drogas no Araguaia

O suspeito foi preso em Aragarças numa operação conjunta da Polícia Civil e Militar de Aragarças com apoio do serviço de inteligência da PM de Barra do Garças

ASSESSORIA PJC GO
ARAGUAIA NOTÍCIA


Em uma perspicaz ação das forças policiais de Aragarças e Barra do Garças (PCGO/ PMMT PMGO), na tarde de sexta-feira (22/3), jovem traficante é preso com 15 tabletes de drogas e 7 papelotes, totalizando mais de 10 Kg de substância aparentando ser maconha.

As equipes policiais obtiveram informações de que Mateus Alves, 21 anos, havia vendido um veículo e comprou grande quantidade de drogas com o dinheiro da venda. O delegado titular da Delegacia de Aragarças Ricardo Galvão afirmou que MATEUS não quis declarar os valores da venda.

Acreditamos que o prejuízo está estimado em mais de R$ 15.000,00 (quinze mil reias) mencionou Galvão. O delegado Ricardo Galvão acrescentou ainda que MATEUS possui passagens por Lesão Corporal (Maria da Penha) e por receptação.

“Foi uma ação rápida e dinâmica entre as polícias que culminou na prisão do infrator e na apreensão da droga”, mencionou Galvão.


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%