22/03/2019 às 22h45min - Atualizada em 22/03/2019 às 22h45min

Polícia de Barra e Aragarças apreendem 10 quilos de maconha e fecham rinha de galos; VEJA VÍDEO

A união faz a força e a bandidagem não aguenta e pede leite. As Polícias Civil e Militar de Aragarças com apoio da PM de Barra do Garças fizeram a operação no Setor Bela Vista com a prisão de 1 suspeito, apreensão de drogas e fechamento de uma rinha de galos

ARAGUAIA NOTÍCIA


Em operação integrada das forças de Segurança Pública dos Estados de MT e GO, na cidade de Aragarças-GO, cidade que faz divisa com Barra do Garças-MT, na sexta-feira (22/03), após levantamento de informações e denúncias, que no setor Bela Vista em Aragarças, havia uma residência que servia como ponto de venda de droga e mantinha uma rinha de briga de galos.

Uma operação integrada foi montada para desarticular este ponto de venda ilegal e ainda prender M.E.A.S. de 21 anos, que é proprietário da residência e já conhecido no meio policial por diversas passagens. Foi encontrado no quarto que fica no fundo da casa 15 tabletes de maconha que totalizam 10kg, além de encontrar enterrado no quintal da mesma droga já separada em porções menores para venda.

Foi possível identificar no local também um espaço com estrutura para criação de galos e rinha destes animais, o que caracteriza crime previsto no art. 32 da Lei de Crimes Ambientais - Lei 9605/98 - Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, com pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

Foi realizada a prisão do M.E.A.S. que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aragarças, onde também responderá por tráfico de drogas.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%