22/03/2019 às 22h43min - Atualizada em 22/03/2019 às 22h43min

Policial é sequestrada após roubo de armas e equipes de Barra do Garças seguem para ajudar nas buscas

PJC MT / ÁGUA BOA NEWS / NETÃO
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma força-tarefa foi montada na noite desta sexta-feira (22/3) com intuito de libertar a policial civil Márcia que é lotada na delegacia de Ribeirão Cascalheira.

Ela foi sequestrada durante um assalto por volta das 18 horas quando bandidos a renderam na chácara da investigadora. Der acordo com informações da Polícia Civil, duas viaturas de Barra do Garças seguiram para Ribeirão Cascalheira para ajudar nas buscas inclusive a equipe do Garra.

O assalto seguido de sequestro aconteceu na chácara da policial, na localidade conhecida como Carazinho, a cerca de 50 km de Ribeirão Cascalheira. Dois elementos, altos, magros e morenos, com duas armas curtas e uma longa levaram como refém a policial, além de um Fiat/Strada dela, cor preta, placa OBH-3607, e também dela uma espingarda 22, um revólver e a pistola. 40.

Seguiram, em princípio, em direção de Ribeirão Cascalheira. Ainda estão com ela como refém. Divulguem em todos os grupos policiais. Aqui, no Polo Regional de Confresa, todos devem ser acionados, pra tentar localizar a colega e o veículo. ATENÇÃO

Delegado Wiliney disse que procede que a Civil e a PM de Barra do Garças mandaram reforço para região para localizar os criminosos.

Mais detalhes em instantes.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%