22/03/2019 às 16h28min - Atualizada em 22/03/2019 às 16h28min

Índio é preso em Barra do Garças após assaltar loja simulando que estava armado; VEJA VÍDEO

Esse fato aconteceu na noite de quinta-feira numa loja de conveniência. Acompanhe narrativa da PM

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na noite de quinta-feira (21/03), a Policiais Militares do 2º Batalhão da PM e da Força Tática Araguaia de Barra do Garças (520 km de Cuiabá), prenderam o indígena P.A.T. de 20 anos após cometer um roubo a uma loja de conveniência.

O fato ocorreu quando o indígena P.A.T. entrou na conveniência de um posto de combustível na saída de Barra do Garças, na BR 070, simulando estar armado e bastante agressivo, exigiu do atendente todo o dinheiro do caixa, logo após o roubo saiu em direção ao bairro São José.

Foi realizado uma varredura por todo o bairro, onde o suspeito foi encontrado em um bar consumindo bebida alcoólica com E.H.S.S. de 19 anos, que afirmou trabalhar no lava jato do mesmo posto que foi roubado, durante abordagem foi encontrado uma porção de cocaína e com ambos foi encontrado o valor de R$ 143,00 reais, valor aproximado que o atendente afirmou ter sido levado do caixa.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Central de Atendimento da PM e posteriormente entregues na Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%