22/03/2019 às 06h56min - Atualizada em 22/03/2019 às 06h56min

Homem é preso furtando supermercado em Barra do Garças para pagar dívida

O furto aconteceu no Supermercado Nilo. A polícia recorreu as câmeras de segurança e um rapaz foi detido. Todavia, depois se confirmou que ele foi confundido contra pessoa

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Na quinta-feira (21/03), a Polícia Militar foi acionada através do 190, por funcionários do Supermercado Nilo em Barra do Garças, onde havia realizado a detenção de W.M.D. de 41 anos, tentando realizar furto de duas caixas de cervejas, sorvete, carne, ovo de páscoa e sabão em pó.

Uma equipe da PM esteve no local para realizar a prisão do suspeito, logo informou que veio ha poucos dias de Cuiabá e que os produtos furtados, foram pré-selecionados por uma pessoa que estaria de moto e seriam entregues a ele que  estaria aguardando do lado de fora para quitar a dívida recebendo as mercadorias.

Do lado de fora, o segundo envolvido havia tomado rumo ignorado. A polícia com informações e imagens de câmeras, foi possível identificar um rapaz de 32 anos que chegou a ser levado para delegacia mas depois se verificou que houve um equívoco que não teria sido ele. 

Este caso foi acompanhado por um delegado plantonista de Barra do Garças. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.6%
19.6%
74.0%