22/03/2019 às 06h36min - Atualizada em 22/03/2019 às 06h36min

PM fecha boca de fumo em Barra do Garças com a prisão de 4 pessoas; VEJA VÍDEO

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na quinta-feira (21/03), a Polícia Militar deu mais um grande golpe no tráfico de entorpecente, após receber diversas denúncias de que havia uma residência no bairro São Benedito, em Barra do Garças, servindo como ponto de vendas de drogas.

A equipe do Oficial de Dia juntamente com as guarnições do CAR (Comando de Ações Rápidas) e da Força Tática, realizaram a abordagem ao casal L.M.D. de 36 anos e V.M.S.B. de 42 anos que estava saindo de moto, e na carteira do suspeito encontrou duas porções de maconha e nas vestes da L.M.D. foi encontrado uma sacola com 35 porções de pasta base, prontas para serem comercializadas.

Durante buscas dentro da residência do casal, foi encontrado ainda J.A.L. de 50 anos e J.C.L. de 42 anos, ambos moram aos fundos da residência, sendo presos por associação ao tráfico bem como por uso ilícito, dentro da casa havia ainda material de embalagem de entorpecente, espátula com resquícios de droga usada para embalar além de 02 pedras grandes de pasta base.

Foi apreendido ainda 12 celulares de diversas marcas, aproximadamente R$ 3.000 reais em dinheiro e cheque. Trabalho da Polícia Militar contou com apoio da POLITEC que esteve no local e realizou perícia. Todos envolvidos foram encaminhados para a Central de Atendimento da PM e posteriormente foram entregues na Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%