Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/03/2019 às 15h18min - Atualizada em 21/03/2019 às 15h18min

Prefeitura de Barra do Garças prorroga até 15 de abril o prazo para pagamento do IPTU com 50% de desconto

FRANCIS AMORIM / SECOM - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Prefeitura de Barra do Garças prorrogou por mais 30 dias o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com 50% de desconto à vista ou 35% de desconto dividido em cinco parcelas. O projeto de Lei aprovado pela Câmara Municipal, autorizando a prorrogação foi assinado nesta quarta-feira (20), pelo prefeito Roberto Farias. O prazo tinha acaba na sexta-feira (15) e se estende agora até o dia 15 de abril.

Segundo a Secretaria de Finanças, a medida foi tomada em virtude do feriado prolongado do carnaval e ajustes no novo sistema de emissão de carnês. A medida do prefeito Roberto Farias oferece condições para que o contribuinte que ainda não teve condições de pagar o IPTU, possa se programa e se beneficiar dos descontos ofertados.

Para ser beneficiado com o desconto de 50%, os contribuintes devem pagar o imposto em parcela única ou se fizer a opção pelo parcelamento em cinco vezes, o desconto será de 35%. “O contribuinte pode retirar o carnê na Secretaria de Finanças, no Ganha Tempo ou imprimi-lo pelo site www.barradogarcas.mt.gov.br.”, disse a secretária Lucely Tores.

Nesta quinta e sexta-feira (21 e 22), o atendimento na Secretaria de Finanças será a partir do meio-dia e no Ganha Tempo em período integral. Já na segunda-feira (25), o Setor de Tributos funcionará das 8 às 18 horas.

Os contribuintes podem efetuar o pagamento nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal (CEF), Banco da Amazônia (Basa) ou nas casas lotéricas. Na própria secretaria de Finanças existe um posto avançado do Banco do Brasil onde o imposto poderá ser pago imediatamente.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90