28/07/2013 às 10h04min - Atualizada em 28/07/2013 às 10h04min

Madrasta devolve objetos furtados e denuncia enteado por furto em MT

Olhar Direto
Olhar Direto

Um caso diferente chamou atenção da polícia em Barra do Garças no leste de Mato Grosso, uma madrasta devolveu os objetos furtados pelo enteado. A ocorrência foi registrada dia 25/07 pela Polícia Militar (PM) no bairro Cristino Cortes. O morador Rangel Jorge Santana disse que quando voltou para casa encontrou a porta do fundo arrombada e notou a falta de alguns utensílios.

Ele acionou a PM para registrar a ocorrência. Neste momento, chegou uma senhora se identificado como madrasta do suspeito Fabio Rodrigo Vieira da Silva, que também mora no mesmo bairro, e entregou aos policiais parte do material furtado explicando que aqueles objetos estavam no quarto do suspeito em cima da cama dele e que não sabia informar onde estaria o restante das mercadorias.

Informados sobre o fato, a PM saiu em diligência e conseguiu localizar Fabio a alguns quarteirões dali e o levaram à presença da vítima e de sua madrasta que o reconheceu como seu enteado e autor do furto. O suspeito foi detido e encaminhado para a elaboração do boletim de ocorrência na Central de Atendimento PM onde tentava confundir a guarnição dizendo que seu nome era outro, fato contradito por sua madrasta que afirmava que seu real nome era mesmo Fabio.

O suspeito foi encaminhado à delegacia juntamente com um aromatizador de ambiente, um antisséptico bucal, um xampu, um creme dental, um barbeador, um reparador de pontas de cabelo, um fio dental, três caixinhas de grafite, um lápis, um estojo de lápis e um saquinho plástico contendo comprimidos que foram recuperados. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
5.0%
19.9%
73.3%