Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/03/2019 às 16h51min - Atualizada em 20/03/2019 às 16h51min

Araguaia busca vitória nesta quarta-feira à noite contra Juara no Zeca Costa, de olho no mata-mata do MT

O time de Barra do Garças está classificado para fase eliminatória do Estadual e torce para não pegar Cuiabá e Luverdense na 2ª fase

Ronaldo Couto
ARAGUAIA NOTÍCIA


Uma vitória logo mais às 21h30 de quarta-feira (20/3), no estádio Zeca Costa em Barra do Garças, pode colocar o Araguaia numa colocação melhor no mata-mata da segunda fase do Campeonato Mato-grossense. O time barra-garcense está na sétima colocação com 8 pontos e saldo negativo de 4 gols.

Caso vença o Juara por três gols de diferença e o Mixto seja derrotado pelo OperárioVG pode colocar o Araguaia na sexta colocação e com isso pegar o OperárioVG na fase eliminatória. Hoje na sétima colocação, o adversário do Araguaia seria o União, que é vice-líder com 17 anos, e tem o jogador sensação do campeonato, o atacante Goteira.

Para logo mais, o técnico Carlinhos Minaçu está pedindo raça e aplicação de todos os jogadores. O time do Galo da Serra que venceu fora ao Dom Bosco (em Cuiabá) deixou a desejar na partida contra o Sinop no Zeca Costa e perdeu por 2 a 0.

A novidade do Araguaia para enfrentar o Juara logo mais é a volta do meia Kleiton Maranhão após cumprir suspensão automática; Dedé e Wesley negão estão fora do jogo pelo terceiro cartão amarelo.

A provável equipe do Galo da Serra será com Rayan Farinha no gol; Renan, Rafael, Breno e Luiz Fernando; Valdemar, Diego e Kleiton Maranhão; Wesley Mel; Vitor Flora e Igor. Minaçu optou pelo sistema 4-3-3 para buscar a vitória na noite desta quarta-feira.  

O atacante Adnil Júnior foi poupado para jogo do mata-mata que começa no fim de semana. Todos os jogos desta última rodada serão no mesmo horário, às 21h30 pelo horário de Brasília:

Rodada decisiva 

Araguaia x Juara
União x Cuiabá
Luverdense x OperarioFC
OperárioVG x Mixto
Sinop x Dom Bosco

Classificação:
Cuiabá 20 pontos
União 17
OperárioVG 16 
Luverdense 13 
Sinop 12
Mixto 11
Araguaia 8
Dom Bosco 7
Juara 4
OperárioFC 3 pontos.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »