Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/03/2019 às 19h02min - Atualizada em 19/03/2019 às 19h02min

Faculdade Cathedral faz sucesso com intervalo interativo de gastronomia, música e dança

MICHELE FAIFER / FACULDADE CATHEDRAL
ARAGUAIA NOTÍCIA
Foi realizado na quarta-feira (13/3), no espaço de convivência da Faculdade Cathedral, o Intervalo Interativo. O evento reuniu todos os acadêmicos em um mesmo ambiente, onde eles tiveram um momento de lazer agradável, ao do som do Dj David Carvalho e da excelente comida dos carrinhos de food trucks que estavam presentes.

Segundo a diretora de educação, Elaine Navarro, o objetivo do Intervalo Interativo foi de promover e estimular as relações humanas, por meio de um momento de interação e integração, impulsionando nos calouros e veteranos o desenvolvimento de práticas sociais, políticas e cidadãs.

“Além de nos preocuparmos em oferecer um excelente ensino, também nos preocupamos com a qualidade das relações interpessoais no âmbito da instituição. Por isso, a ideia do o Intervalo Interativo, pois ele desenvolve ações voltadas para a formação humana e cidadã dos nossos acadêmicos”, ressaltou Elaine Navarro.

Durante o evento os acadêmicos alegraram a noite participando de um concurso de dança, onde os vencedores ganharam copos personalizados da Faculdade Cathedral. Outra atração especial foram os fogos de artifícios estourados, como forma de desejar boas-vindas aos acadêmicos nesse novo semestre que se iniciou.

O acadêmico do curso de Ciências Contábeis, Anderson Santin destacou: “achei muito legal a iniciativa da faculdade em desenvolver o intervalo interativo. O evento estava maravilhoso, tivemos a oportunidade de interagir com os calouros e nos deliciar de uma comida boa. Espero que venham mais ações como essa, pois são bastante estimulantes para nós alunos”.

“O sucesso do Intervalo Interativo reforça a importância de mantermos ações culturais desta natureza como parte da própria formação dos nossos estudantes a fim de integrá-los e promover a interação dentro e, também, fora de sala de aula. O maior desafio da sociedade hoje é convergir pessoas, e aqui na Cathedral focamos em uma formação humanista, que vê, compreende e desperta o respeito ao outro enquanto indivíduo único”, afirmou o Diretor Estratégico, Fernando Figueiredo.

Fernando ainda complementou: “eventos culturais como o que tivemos, humanizam as relações da comunidade acadêmica e alcança o comércio local. Foi muito significativo e um momento de alegria e de darmos as boas-vindas, falando das nossas inovações tecnológicas, com muita música, dança, gastronomia e é claro alegria”, concluiu.
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »