19/03/2019 às 14h25min - Atualizada em 19/03/2019 às 14h25min

Evangélicos realizam café com oração para policiais no Vale do Araguaia

Um grupo de oração da Igreja Universal do Reino de Deus esteve na companhia orando pelos PMs que arriscam as próprias vidas para nos defenderem

Ronaldo Couto
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na manhã de terça feira (19/3), os policiais militares da 4ª companhia de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, foram surpreendidos com uma atividade diferente. Um café da manhã com oração por intermédio do grupo de evangelização da Igreja Universal do Reino de Deus.

“É muito importante o apoio religioso nas unidades militares, temos policiais pastores, líderes religiosos, é louvável uma oração antes do serviço, para que Deus afaste o mal e nos guie no melhor caminho”, destacou o capitão Ghiovanni .

O café com oração teve uma alimentação especial com bolos, pães, tortas e ainda conto com a participação de integrantes da imprensa e da sociedade que estavam passando pela 4ª companhia de Aragarças.

Esse evento foi realizado pelo grupo Universal Forças Policiais. Parabéns pela iniciativa muito louvável e digna de elogios.


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.7%
11.6%
83.7%