19/03/2019 às 07h06min - Atualizada em 19/03/2019 às 07h06min

Homem é preso com 1 quilo de maconha em Barra do Garças pela 'gloriosa' PM; VEJA VÍDEO

Essa é a terceira apreensão em menos de 5 dias no município, destacou major Diniz, comandante do 2º BPM

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
O suspeito de 31 anos estava saindo de casa quando foi abordado pela PM


Policiais militares pertencentes ao 2º Batalhão da Polícia Militar em Barra do Garças (520 km de Cuiabá) acabam de apreender mais de 1 kg de maconha.

Segundo informações, a guarnição da PM se deparou com R.B.O, de 31 anos, saindo de um residência, no Bairro Setor Industrial. O local é conhecido como ponto do tráfico de drogas, no município.

Abordado, os PM´s localizaram com o suspeito, quatro porções de substância, aparentando ser maconha. Indagado, R.B.O entrou em contradição por várias vezes sobre a procedência do entorpecente, foi quando os militares decidiram fazer buscas no interior da residência.

No local, os policiais encontraram diversas porções da droga, dando um peso total de 1.198 kg de entorpecente apreendido, além de 40R$ em dinheiro e uma balança de precisão.

R.B.O foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foi apresentado ao Delegado de Polícia.

“Essa é a terceira grande apreensão de entorpecentes, em menos de cinco dias, resultados como esse, demonstram o empenho de nosso policiais no combate ao tráfico de drogas, dando uma resposta à altura para aqueles que insistem em pensar que ficarão impunes, com a pratica de atos ilícitos.” Comentou Major PM Diniz, Comandante do 2º Batalhão PM.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%