18/03/2019 às 14h45min - Atualizada em 18/03/2019 às 14h45min

PM captura menores que feriram agente e fugiram do socioeducativo de Barra do Garças; VEJA VÍDEO

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na segunda-feira (18/03), equipes da Polícia Militar, de Barra do Garças a cerca de 520 km de Cuiabá, realizaram a captura de dois menores que fugiram do Sistema Sócio Educativo, um menor de 16 e um infrator de 18 anos.

O fato ocorreu pela manhã no momento que a uma agente foi abrir a cela, sendo surpreendida com uma empurrões e agressões pelos menores, uma técnica chamada de "cavalo doido", um dos fugitivos chegou a usar contra agente uma arma branca, conhecida como chucho (feito de um material metálico e pontiagudo).

Os fugitivos foram localizados dentro de uma residência após terem corrido, entrado por um beco e passaram pela uma área de mata da Serra Azul e vieram a invadir a casa, nas divisas do Bairro Santônio e Pitaluga, trocaram de roupa, foi realizado o cerco e ambos foram presos, no local foi encontrado as roupas do sócio educativo, eles já estavam com roupas do dono da residência e se preparavam para prosseguirem com a fuga.

Os infratores foram encaminhados para Central de Atendimento da PM e posteriormente serão recambiados para o Sistema Sócio Educativo.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%