18/03/2019 às 07h48min - Atualizada em 18/03/2019 às 07h48min

Incêndio atinge frigorífico da Friboi no Vale do Araguaia

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no depósito da empresa onde haviam 100 toneladas de papelão. Não há informações de feridos.

MARIA JULIA SOUZA, REPÓRTER MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


O prédio do frigorífico da JBS, dona da marca Friboi, localizado no município Confresa (1.168 km de Cuiabá) pegou fogo na manhã deste domingo (17).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou no depósito da empresa, onde estavam pelo menos 100 toneladas de papelão e se alastrou rapidamente para sala de embalagens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas.

A Prefeitura de Confresa cedeu caminhões pipas para auxiliar nos trabalhos. Brigadistas da empresa também participam do combate ao incêndio.

Até a publicação desta reportagem não haviam informações de feridos. A empresa também não se manifestou sobre o ocorrido.

Cuiabá

No início deste mês, a loja ‘Amigão Autopeças’, localizada na Avenida Miguel Sutil, no Bairro Areão, em Cuiabá, também pegou fogo.

Os bombeiros foram acionados e conseguiram controlar o fogo. Também não houve feridos. 

Foi o terceiro caso de incêndio no mesmo prédio, que está desativado. Foram necessários 30 mil litros de água para controlar o fogo. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%