Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/07/2013 às 18h38min - Atualizada em 27/07/2013 às 18h38min

Nechivile e Henrique e Juliano vão sacudir o Araguaia nesse final de semana

Mais duas atrações do sertanejo universitário

Olhar Direto
Olhar Direto

A música universitária fará a diferença nesse final de semana na praia Quarto Crescente em Aragarças com dois shows na avenida Beira Rio a partir das 22 horas. Neste sábado, a banda Nechivile de grandes sucessos estará de volta ao Araguaia com o seu novo formato e muito agito. 

Na preliminar deste show, a dupla Renato e Rafael trará um pouco da moda de viola para o público e dando sequencia com Nechivile. A programação segue no domingo com outra atração especial a dupla Henrique e Juliano de vários sucessos e com destaque maior no estado de Goiás.

No palco da praia, os banhistas vão curtir no sábado Leandro e Ricardo e no domingo a eleição da Garota Praia e destaque para o pagode com Beco do Samba. “Nós estamos fechando a programação com chave de ouro e queremos agradecer o apoio do governador Marconi Perilo através do Goiás Turismo”, frisou o prefeito Aurélio Mendes.

A praia Quarto Crescente de Aragarças está completando 30 anos e está recebendo neste ano um dos maiores públicos dos últimos anos. Oito ônibus estão estacionados na praia com turistas acampados curtindo a beleza da região. O frio deu um tempo e mais um final de semana promete no Araguaia.

PRAIAS

As demais praias da Grande Barra também têm atrações especiais nesse final de semana. Os Danadões do Funk vão cantar domingo (28) na praia do Bosque sob organização do Vitor Martins. Na praia da Arara, em Pontal do Araguaia, a prefeitura disponibilizou uma grande estrutura de palco e shows para esse final de semana.

No estacionamento Anel Viário que faz a travessia de turistas para a praia da Arara terá som ao vivo nesse final de semana com Tombaladeira sábado e domingo sempre a partir das 17 horas.

A temporada está prevista para acabar dia 4 de agosto com passeio de barcos ressaltando a importância da preservação do rio Araguaia evento este idealizado pelo prefeito Roberto Farias e que será organizado pela Secretaria de Meio Ambiente com percurso de 15 km.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90