18/03/2019 às 07h09min - Atualizada em 18/03/2019 às 07h09min

PM prende homem que se passa por policial para roubar vítimas em Barra do Garças

Ronaldo Couto
ARAGUAIA NOTÍCIA


Policiais militares da Força Tática Araguaia, acabam de prender R.M.S, de 24 anos, suspeito de praticar diversos roubos nas últimas semanas, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá).

Segundo informações, R.M.S usando uma motocicleta Falcon, placa NIY-9153, se passava por policial e abordava suas vítimas, principalmente mulheres, roubava os seus celulares e depois fugia.

Conforme os policiais, o suspeito que é considerado bastante agressivo, praticava seus crimes principalmente no período noturno, aproveitando oportunidades em encontrar mulheres andado sozinhas pelas ruas.

Os militares contam ainda que, nesse Domingo 17.03, R.M.S teria feito mais uma vítima, uma idosa de 64 anos, da qual ele roubou um celular Samsung J4 e sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De posse das características do suspeito, a guarnição PM deu início as buscas pela área central, quando se depararam com o envolvido, que já tinha trocado de roupa, a fim de dificultar sua identificação.

Abordado, os PM´s encontraram com ele dois celulares, entre eles, o Samsung J4, o qual ele não soube explicar a procedência, no guidom da moto os militares encontraram ainda uma camiseta preta, usada por ele, no momento do crime.

R.M.S foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi reconhecido por duas vítimas.
 
Além dos dois celulares, os policiais recuperaram também a CNH, a qual foi dispensada pelo suspeito, nas proximidades da Havan, e apreenderam cerca de 795 R$ em dinheiro.

Diante das evidências, R.M.S foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foi entregue sem lesões corporais.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.7%
11.6%
83.7%