Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/03/2019 às 18h43min - Atualizada em 17/03/2019 às 18h43min

No duelo de Galos, Araguaia comete falhas 'bobas' e perde em casa para Sinop; VEJA FOTOS E VÍDEOS

A equipe da casa teve o maior posse de bola mas não soube traduzir isso em gols. Já o Galo do Norte aproveitou as falhas do adversário

Ronaldo Couto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Ronaldo Couto


No duelo dos galos da Serra e do Norte deu Sinop que venceu por 2 a 0 contra o Araguaia na penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Mato-grossense, na tarde de domingo(17/3). 

Foram duas falhas que definiram o placar em favor do time do nortão. No primeiro tempo, o goleiro Rayan Farinha cometeu um pênalti em cima do zagueiro Felipe. O jogador Léo Colman marcou de pênalti 1 a 0 para o Sinop. 

Por incrível que pareça o maior domínio de bola na partida foi do Araguaia, porém o time de Barra do Garças não teve eficiência para colocar a bola para dentro. No segundo tempo, a defesa deu bobeira e Deyvisson roubou uma bola e dentro da pequena área finalizou marca para 2 a 0 para o Sinop. 

Placar final, Araguaia 0 x 2 Sinop. O Galo do Norte foi para 12 pontos e agora luta para ficar entre os quatro no mata-mata. Já o Araguaia com 8 pontos enfrenta na quarta-feira (20/3) o Juara para ficar na sétima ou quem sabe sexta colocação dependendo de uma derrota do Mixto nessa reta final. 

O próximo jogo do Galo da Serra será no Zeca Costa na quarta-feira às 21h30 pelo horário de Brasília. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »