17/03/2019 às 14h11min - Atualizada em 17/03/2019 às 14h11min

Homem é preso suspeito de oferecer drogas a menores em Barra do Garças

O flagrante aconteceu no Porto do Baé. Na central, o acusado nega o fato todavia se complicou para explicar o que fazia com tantas menores no Porto do Baé

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Policiais militares da Força Tática do 5º CR, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá), fizeram na madrugada de domingo 17.03, a detenção de H.L. de 38 anos, após denúncias de que, ele estaria oferecendo entorpecentes a cinco adolescentes.

O fato aconteceu por volta das 4h30min, na região conhecida como Porto do Baé, no Bairro Cidade Velha. Ao chegarem ao local, os PM´s flagraram quando H.L. dispensou um pequeno pacote, foi quando em abordagem, os policiais encontraram próximo a ele, uma porção de substância análoga a cocaína.

Na companhia do suspeito, estavam cinco adolescentes, de idade entre 14 e 15 anos, sendo que uma das menores, era sua filha de 14 anos.

Indagado, H.L., negou que estaria oferecendo entorpecentes as menores, assumindo ser o dono da droga, porém entrou em contradição por várias vezes, ao tentar explicar o que fazia no local, em companhia das adolescentes.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com o material apreendido, onde foram apresentadas ao Delegado de Plantão
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%