Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/03/2019 às 13h50min - Atualizada em 17/03/2019 às 13h50min

Araguaia conta apoio da torcida para vencer Sinop, domingo, no Zeca Costa; VEJA VÍDEO

Faltam dois jogos para o Galo da Serra. Se vencer os dois tem chance de terminar entre os 4 melhores da 1ª fase

Ronaldo Couto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Arquivo Nathan


Depois da vitória de 2 a 1 de virada em Cuiabá contra o Dom Bosco, o Araguaia volta a campo neste domingo (17/3) a partir das 16h30 contra o Sinop Futebol Clube. É o famoso encontro de galos: Galo da Serra e Galo do Norte.

Uma nova vitória pode colocar o Araguaia entre os quatro na competição. A torcida está empolgada porque o time venceu de virada em Cuiabá com dois gols de atacante Nathan que entrou no segundo tempo e uma boa atuação do goleiro Rayan Farinha.

O técnico Carlinhos Minaçu ressaltou que o apoio da torcida é decisivo para embalar o time na competição. Faltam mais dois jogos para o Galo encerra a sua participação na primeira fase: Neste domingo contra o Sinop e na quarta-feira contra o Juara.

Caso vença as duas partidas, o Araguaia tem chance de terminar entre os quatro e na fase do mata-mata jogar o segundo jogo em casa. O provável time do Araguaia para este jogo contra o Sinop com Rayan Farinha; Renan, Dedé, Breno e Chagas; Valdimar, Wesley Negão, Diego e Wesley Mel; Adnil Jr e Vitor Flora. Técnico Carlinhos Minaçu que optou pelo sistema 4-4-2.

Será o primeiro jogo do Rayan Farinha, com 16 anos de idade, no estádio Zeca Costa. Ele é novo recordista em Mato Grosso derrubou o recorde que era antes do Rogério Ceni que começou com 17 anos no Sinop e depois brilhou no São Paulo. Será o primeiro encontro de Farinha e a torcida do Araguaia.

A galera do Indianópolis e Vale dos Sonhos em peso está no Zeca Costa para assistir ao jogo do Galo da Serra porque Rayan Farinha é Indianópolis.

Vamos lá torcida e apoiar o Galo da Serra mais uma vez. Acompanhe a entrevista que fizemos com Rayan e Nathan na quinta-feira. COLABORAÇÃO: Wlademir Alves
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90