17/03/2019 às 08h16min - Atualizada em 17/03/2019 às 08h16min

Homem dá ataque de fúria e mata cachorro do vizinho com tiro de espingarda em Barra do Garças

O suspeito alega que o animal entrou na sua chácara e estaria atacando as galinhas

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na manhã de sábado (16/3), equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar (PM) em Barra do Garças, a cerca de 509 km de Cuiabá, efetuaram a prisão de M.B.P, de 46 anos, após ele ter matado à tiros um cachorro que teria entrado na sua propriedade.

O fato ocorreu, por volta das 8 horas, em uma área de chácaras, no Bairro Jardim Nova Barra, os policiais militares foram acionados pelo dono do animal, o qual relatou que teria soltado seu cachorro de raça não definida, para dar uma volta.

Minutos depois, segundo ele, teria ouvido um disparo de arma de fogo e um ruído aparentando ser de um cachorro. Foi quando, ele saiu pela estrada e viu o cachorro ao chão, na frente da propriedade do seu vizinho (M.B.P), já sem vida.

Segundo a versão apresentada pelo suspeito, o cachorro teria invadido sua propriedade e atacado suas galinhas, foi quando ele usando uma espingarda cal. 28, matou o animal.

Os Pm´s fizeram a apreensão do armamento, do qual o suspeito está com a posse irregular e do cartucho deflagrado.
 
M.B.P foi conduzido para a Central de Flagrante, e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde irá responder por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e também por crimes ambientais, com base no artigo 32 da Lei  9.605/98.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%