14/03/2019 às 23h19min - Atualizada em 14/03/2019 às 23h19min

Homem tenta matar ex-cunhada com tiro de cartucheira em Aragarças e na fuga abandona carro

A confusão começou por causa de uma discussão familiar entre vítima e autor. Carro do suspeito foi localizado abandonado em estrada de chão

ARAGUAIA NOTÍCIA


A Polícia Militar (PM) de Aragarças está empenhada na noite de quinta-feira (14/3) sob comando do capitão Ghiovani para localizar e prender o suspeito F.A.B.L., de 47 anos, que deu um tiro de espingarda cartucheira na ex-cunhada, A.O.S., de 36 anos. O fato aconteceu no centro de Aragarças perto da Caixa Econômica Federal.

Uma viatura da 4ª companhia da PM se deslocou até local da ocorrência onde deparou com a vítima escondida dentro da casa com ferimento de projetil no braço direito. Diante da situação foram prestados os primeiros socorros à vítima que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Aragarças pelo próprio capitão Ghiovani.

Segundo informações da testemunha e da vítima, o autor chegou no local muito nervoso e começou a discutir com a testemunha e a ex-cunhada. Foi quando ele foi até o carro, um Astra, e pegou uma arma e disparou contra a vítima.
Após o fato, o suspeito evadiu do local tomando rumo ignorado e segundo informações o motivo da tentativa de homicídio foi um desentendimento familiar entre o autor e o irmão da vítima.

Os policiais foram até casa do autor, mas ele não localizado. E por volta das 21 horas, a PM recebeu um chachamado que o veículo Astra do suspeito foi encontrado abandonado com as portas abertas na GO 194 na estrada de chão que dá acesso ao córrego do Areia. A PM também recebeu uma ligação de uma pessoa que não quis se identificar dizendo que o suspeito deve se apresentar amanhã na delegacia. No passado o suspeito já teve passagem por lesão corporal e embriaguez.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%