Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/03/2019 às 17h49min - Atualizada em 14/03/2019 às 17h49min

Prefeito divulga nota de pesar pela morte de ex-vice-prefeito de Barra do Garças

Beto Farias decretou luto oficial por 3 dias no município

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA
Em nome da Prefeitura de Barra do Garças, o prefeito Roberto Farias se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do líder comunitário e ex-vice-prefeito de Barra do Garças, Jerônimo Sipriano de Carvalho, ocorrido nesta quinta-feira, 14 de março, no Hospital Milton Morbeck, onde se encontrava internado em decorrência de problemas de saúde.

É uma grande perda para Barra do Garças e região. Como líder comunitário, Jerônimo Carvalho trabalhou incansavelmente pela valorização das associações de bairros e como vice-prefeito, contribuiu de forma decisiva para o progresso e o desenvolvimento do município. Por duas vezes exerceu esse cargo prezando pela seriedade e, acima de tudo, pela honestidade com a coisa pública.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e lamentamos pela grande perda. Barra do Garças só tem a agradecer Jerônimo Carvalho pela dedicação e pelo trabalhos prestados ao município. Descanse em paz, meu amigo. 

LUTO OFICIAL - Em razão do falecimento do ex-vice-prefeito, o prefeito Roberto Farias decretou luto oficial no município por três dias.

PREFEITO ROBERTO FARIAS

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90