Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/03/2019 às 17h34min - Atualizada em 14/03/2019 às 17h34min

Morre aos 74 anos, ex-vice-prefeito de Barra do Garças que estava internado há 5 dias

Jeromão será velado a partir das 19h30 de quinta-feira no plenário da Câmara Municipal e o sepultamento às 10 horas de sexta-feira (15/3) no cemitério central. O prefeito Roberto Farias divulgou nota de pesar e decretou luto oficial no município por três dias.

ARAGUAIA NOTÍCIA


Uma notícia muito triste na tarde de quinta-feira (14/3) a morte do pioneiro e ex-vice-prefeito de Barra do Garças, Jerônimo Sipriano de Carvalho, aos 74 anos. Ele estava internado desde sábado por causa de um infarto.

Jeromão passou mal e procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde os médicos perceberam que ele estaria infartado e o encaminharam para o Pronto Socorro onde tem UTI para acompanhá-lo.

Infelizmente o quadro médico do ex-vice-prefeito evoluiu de forma negativa atingindo rins e pulmões. A morte cerebral dele foi detectada ontem à noite e a confirmação do óbito foi feita na tarde desta quinta-feira.

Jeromão foi vice-prefeito por dois mandatos de 1997 a 2004.  A família dele é formada por vários políticos tradicionais em Barra do Garças.

Entre os irmãos do ex-vice-prefeito estão o ex-vereador e empresário Lázaro Sipriano de Carvalho e ex-prefeito Almante Cipriano de Carvalho (este último já falecido).

Jeromão é muito conhecido nos distritos, zona rural de Barra do Garças e exerceu um papel importante no fortalecimento das associações de bairros do município. Ficam aqui as condolências a viúva de Jerônimo, dona Esperança, familiares e amigos. 

O ex-viceprefeito será velado na Câmara Municipal de Barra do Garças a partir das 19 horas de quinta-feira e o sepultamento está previsto para sexta-feira às 10 horas da manhã. 

NOTA DE PESAR DO PREFEITO ROBERTO FARIAS 

NOTA DE PESAR

Em nome da Prefeitura de Barra do Garças, o prefeito Roberto Farias se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do líder comunitário e ex-vice-prefeito de Barra do Garças, Jerônimo Sipriano de Carvalho, ocorrido nesta quinta-feira, 14 de março, no Hospital Milton Morbeck, onde se encontrava internado em decorrência de problemas de saúde.

É uma grande perda para Barra do Garças e região. Como líder comunitário, Jerônimo Carvalho trabalhou incansavelmente pela valorização das associações de bairros e como vice-prefeito, contribuiu de forma decisiva para o progresso e o desenvolvimento do município. Por duas vezes exerceu esse cargo prezando pela seriedade e, acima de tudo, pela honestidade com a coisa pública.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e lamentamos pela grande perda. Barra do Garças só tem a agradecer Jerônimo Carvalho pela dedicação e pelo trabalhos prestados ao município. Descanse em paz, meu amigo. 

LUTO OFICIAL - Em razão do falecimento do ex-vice-prefeito, o prefeito Roberto Farias decretou luto oficial no município por três dias.

PREFEITO ROBERTO FARIAS
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90