14/03/2019 às 07h23min - Atualizada em 14/03/2019 às 07h23min

Polícia Civil prende suspeito de matar garota de programa em MT

Assessoria / PJC MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


O autor do homicídio cometido contra uma garota de programa, ocorrido em Rondonópolis (212 km ao Sul), teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta terça-feira (12.03).

Com a ordem de prisão preventiva decretada por homicídio qualificado, Leandro Rodrigues dos Santos, 29, foi preso pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Rondonópolis.

O crime aconteceu no dia 30 de julho de 2018, em um imóvel no centro de Rondonópolis, local insalubre e popularmente conhecido pela presença de garotas de programa que utilizam o endereço para realizar suas atividades.

Na ocasião, a vítima Kamila Oliveira de Moraes Silva, 27, foi encontrada sem vida e a perícia apontou esganadura como a causa morte.

Durante as investigações para apurar o crime, os policiais civis conseguiram chegar ao responsável, identificado como Leandro Rodrigues dos Santos. Com base nos indícios de autoria a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva contra o suspeito.

Diante da ordem de prisão decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, o suspeito foi localizado e preso na manhã desta terça-feira (12) em um via pública do bairro Vila Operária.

Após cumprimento do mandado, Leandro Rodrigues dos Santos foi conduzido para delegacia, onde foi interrogado a cerca dos fatos e assumiu o crime. Em seguida ele foi apresentado para audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%