27/07/2013 às 13h30min - Atualizada em 27/07/2013 às 13h30min

Turista que se afogou no rio Garças é identificado

Olhar Direto
Reprodução

Foi identificado o turista que morreu afogado no rio Garças quando estava tomando banho com amigos na praia da Arara, em Pontal do Araguaia na divisa com Barra do Garças. Trata-se de Edmilson dos Santos Araújo, 42 anos, cuja identificação foi fornecida peal Polícia Civil no início desta semana.

Edmilson estava curtindo a praia na companhia de colegas quando desapareceu no rio por volta das 18 horas de sexta-feira (19). No primeiro momentos, os amigos imaginavam que ele tinha saído da água e procurado alguma barraca e só deram conta que se tratava de um afogamento por volta das 22 horas.

Em função do horário, os bombeiros só deram início às buscas na manhã de sábado fato que causou polêmica porque os amigos de Edmilson queriam que a procura por ele começasse ainda na noite de sexta-feira.

Todavia, os bombeiros explicaram que não tinham como fazer as buscas devido o horário avançado porque o trabalho ficaria comprometido pela falta de claridade.

O corpo dele foi encontrado no domingo e estava sem identificação e posteriormente com a colaboração de amigos e parentes foi possível identificá-lo na delegacia de Barra. Edmilson trabalha em fazenda no município de Água Boa. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

0.9%
3.6%
11.8%
83.7%