Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/03/2019 às 16h43min - Atualizada em 13/03/2019 às 16h43min

Com 40% a mais de expositores, Agrotec é aberta em Barra do Garças com expectativa recorde de negócios

O vice-prefeito Welinton Marcos representou o prefeito Roberto Farias na abertura que ainda teve a presença de Eduardo Baroni, Jonathan Matos e Vilmondes Tomain, presidente do Sidnicato Rura e representante da Famato

SECOM - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Edevilson Arneiro / Secom-BG


Teve início nesta quarta-feira (13) no parque de Exposições de Barra do Garças a 2ª edição da Agrotec, na abertura estiveram presentes autoridades, produtores rurais, pesquisadores, empresários do agronegócio, professores e estudantes universitários. Durante o evento que segue até o próximo sábado (16) serão realizadas palestras, no primeiro dia o tema é “A força do agronegócio no mato Grosso e no Brasil”, mediado pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato) e Instituto Matogrossense de Economia Agropecuária (Imea) e também a palestra “Painel de Inovação e Agromarketing: Agronegócio sem marketing é só Agro”, mediado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT) e RC Comunicação agromarketing.

Os visitantes do primeiro dia estão participando das rodadas de negócios nas visitas aos estandes e conhecendo as novas tecnologias a serviço do agro através dos startups do agronegócio. Neste ano o volume de expositores teve um aumento de 40%. 

O vice-prefeito Weliton Marcos representou o município na solenidade de abertura, a Prefeitura de Barra do Garças está presente com estandes da Secretaria de Pesca e aquicultura e de Assistência Social, além da participação da Secretaria de Desenvolvimento rural.

A maior feira Agrotecnológica e de Negócios do Araguaia trouxe para a população as variadas demonstrações de campo e os melhores equipamentos em máquinas, equipamentos, veículos, insumos e experimentos agrícolas de semeadura, cultivo, colheita e agricultura de precisão em diversos setores, além de destaques das novidades na genética e reunir os resultados de pesquisas, lançamentos de novas variedades para diversas culturas, tais como, soja, milho, sorgo, produção bovina de corte e de leite.

A entrada e o estacionamento do evento são gratuitos.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90