12/03/2019 às 19h15min - Atualizada em 12/03/2019 às 19h15min

Corpo de aposentado atropelado em Barra do Garças está no IML a espera de familiares para sepultamento

O idoso de 69 anos é natural de Sergipe e estava morando no distrito do Vale dos Sonhos só que familiares ainda não apareceram para retirar corpo

ARAGUAIA NOTÍCIA


O corpo de Elias Batista de Oliveira, 69 anos, está em câmara de resfriamento no IML de Barra do Garças. Vítima de atropelamento na sexta feira (8/3) foi socorrido e levado a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu domingo (10).

Natural de Simão Dias no Estado de Sergipe, o sr Elias é filho de Aurora Batista de Oliveira e atualmente residia no distrito de Vale dos Sonhos em Barra do Garças.

O IML informa que a câmara fria não tem condições de manter o corpo em resfriamento por mais de dez dias, devido às condições de manutenção da máquina. Desta forma, se nenhum familiar aparecer para o reconhecimento legal, o IML vai providenciar o sepultamento do corpo.

Quem conhecer familiares ou amigos do sr Elias do Vale dos Sonhos por gentileza repassar essa notícia e pedir para que eles entrem em contato com urgência com IML de Barra do Garças em frente ao cemitério da avenida Independência. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%