12/03/2019 às 17h30min - Atualizada em 12/03/2019 às 17h30min

Polícia Civil prende menor que degolou vítima já 'desmaiada' após briga em festa no Araguaia

A vítima já tinha apanhado e estava desmaiada quando teve o pescoço degolado por menor que não demonstrou arrependimento

Assessoria PJC GO
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Polícia Civil de Aragarças apreendeu, na tarde de segunda-feira, 12/03, o menor W. B.S, 16 anos, suspeito de degolar o jovem Júlio César Barbosa da Silva, 18 anos, após uma briga em boate na cidade de Bom Jardim de Goiás.

O menor confessou a equipe policial a prática do ato infracional equivalente ao crime de homicídio qualificado e apontou como coator, outro menor, B.V.V.A, 17 anos.

Segundo o delegado responsável pelo caso Ricardo Galvão, a vítima brigou com alguns adolescentes em uma festa na cidade, instantes depois, já em outro local, em tese para dar continuidade às desavenças, houve briga, todavia, resultando no homicídio.

Segundo o menor apreendido, W.B.S, na madrugada do dia 08/12/2018, por volta de 2 horas, a vítima foi agredida a pauladas diversas vezes pelo comparsa adolescente B.V.V.A, e , enquanto a vítima estava desfalecida no chão, o menor apreendido, de forma covarde,cortou o pescoço da vítima.

“Foi uma ação cruel e covarde, temos que entender que nossas ações possuem consequências”, afirmou o delegado.

Galvão afirmou que o adolescente infrator foi encaminhado a local específico para acolhimento de menores, e o menor B.V.V.A encontra-se foragido.


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%