11/03/2019 às 21h21min - Atualizada em 11/03/2019 às 21h21min

Sexta caminhonete de luxo é furtada em Barra do Garças nos últimos dias

Essa onda de furto também foi verificada em Primavera do Leste

ARAGUAIA NOTÍCIA
A caminhonete Triton foi levada do BNH em Barra do Garças


Mais uma caminhonete de luxo, uma Triton prata, foi furtada em Barra do Garças numa onda de crimes que está incomodando a sociedade e também a polícia. Já foram seis veículos nos últimos dias. Em Primavera do Leste levaram três caminhonetes somente neste final de semana.

A caminhonete Triton com placas NSI 9412 estava estacionada em frente à casa do proprietário no bairro Jardim Amazônia (BNH) e os bandidos conseguiram levaram o veículo sem alarme disparasse e o dono percebesse alguma coisa.

Quando acordou na manhã de segunda-feira, o proprietário não achou mais o veículo. Esta é a sexta caminhonete que é furtada em Barra do Garças.

Os bandidos estão levando caminhonetes Hilux e Triton considerados veículos de luxo e provavelmente para serem vendidos a preço da banana no Paraguai e Bolívia.

A polícia desconfia que se trata de uma quadrilha especializada que conseguiu fraudar o módulo de segurança e estão conseguindo destravar as caminhonetes sem que os alarmes disparem.

Os policiais têm orientado à população para não deixarem os veículos em lugares escuros e na porta de casa ou comércio durante a madrugada. Os veículos que ficam na via pública são mais visados pelos bandidos.

O capitão Ghiovanni, comandante da 4ª companhia da PM, disse que os policiais receberam uma informação de que essa caminhonete Triton teria sido vista passando pela cidade de Piranhas-GO. Porém trata-se de uma especulação.

Quem tiver informações sobre essa onda de furto de caminhonetes de luxo pode entrar em contato anonimamente na Derf de Barra do Garças pelo telefone (66) 3401 1380, 147 e no 190 da Polícia Militar.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%