11/03/2019 às 21h20min - Atualizada em 11/03/2019 às 21h20min

Morre idoso que foi atropelado na faixa de pedestre em Barra do Garças

ARAGUAIA NOTÍCIA


Faleceu no domingo (10/3) o idoso Elias Batista de Oliveira, 69 anos, que foi atropelado por um motociclista quando atravessava a faixa de pedestre em Barra do Garças. O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (8/3) na avenida Gabriel Ferreira em frente a Xodó Modas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram aos policiais que o aposentado estava atravessando a pista quando foi atingido pela moto conduzida por M.A.S., de 38 anos. A vítima caiu praticamente desacordada com sangue saindo pelo ouvido.

O condutor da moto foi contido por populares até a chegada da viatura. Segundo informações, ele estava bastante alterado e a CNH dele estava vencida.

O sr Elias foi levado para hospital onde ficou internado por dois dias e infelizmente não resistiu aos ferimentos. Ele era morador do distrito do Vale dos Sonhos em Barra do Garças.

Ainda no fim de semana, um colisão de carro e moto tirou a vida de Marco Antônio cuja família é de Rondonópolis.

Carro x Moto

Um acidente entre carro e moto aconteceu por volta de 1 hora da madrugada de domingo (10/3) no cruzamento da avenida Amazonas e a rua Diamantino, no bairro Jardim Nova Barra em Barra do Garças-MT.

O condutor do veículo Saveiro prata, J.F.B.M de 26 anos, informou a Polícia Militar (PM) que estava na avenida Amazonas vindo do sentido Vila Maria para Nova Barra quando foi surpreendido pelo motociclista Marco Antônio Branco, de 43 anos, que estava numa moto Fan vermelha.

Ainda segundo relato, o motociclista estava na rua Diamantino e teria invadido a preferencial da avenida Amazonas. Com a colisão, o motorista do carro se assustou e ainda andou alguns metros com o motociclista praticamente em cima do teto da Saveiro.

Após parar e descer o motociclista na calçada percebeu que ele estava sem vida. A esposa do condutor da Saveiro sofreu algumas escoriações leves e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para registrar a ocorrência.

O corpo de Marco Antônio foi levado para o IML e na tarde de domingo foi localizada a família dele que é de Rondonópolis. A informação é que ele estaria residindo no bairro Jardim dos Ipês próximo a Vila Maria.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »