11/03/2019 às 20h44min - Atualizada em 11/03/2019 às 20h44min

Em vídeo, deputado explica como escapou de ataque de cachorro em MT; VEJA VÍDEO

FOLHAMAX / ÁGUA BOA NEWS
ARAGUAIA NOTÍCIA


O deputado estadual Silvio Fávero (PSL-MT), recebeu alta médica na tarde desse domingo (10). Silvio foi atacado por um cachorro em Lucas do Rio Verde, na tarde do último sábado, quando assistia uma partida de futebol.

Fávero sofreu ferimentos na cabeça, pálpebras e mãos. Segundo a assessoria, apesar da gravidade, após o procedimento cirúrgico, ele passa bem.

Nas redes sociais, o parlamentar gravou um vídeo e contou um pouco sobre o ocorrido, que classificou como "fatalidade". "Eu fui convidado por uns amigos para assistir uma jogada de futebol. Estava sentando no chão, na grama, de frente aos jogadores e, de repente, eu senti eu senti um vulto nas minhas costas. Quando olhei, levantei a mão, o cachorro assustou, porque é um instinto dele. É normal a reação dele", relatou.

Fávero explicou ainda que a situação poderia ter sido mais grave. "O médico falou que a primeira mordida que ele me deu foi no crânio, que é a parte mais dura e ele não conseguiu agarrar. Se tivesse peegado em qualquer outro lugar, poderia ter morrido", relatou.

O deputado disse que tentou afastar o cão com a mão, onde levou outra mordida, tendo a pata dele pegado em seu olho. 

Ao final, o parlamentar, que está em seu primeiro mandato, recomendou que os donos de cachorros de médio e grande porte usem coleiras, para não ocorrer casos parecidos com o seu. "Isso é do instinto dele, do recinto dele, então pode acontecer alguma coisa pior, com uma criança", assinalou.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.7%
11.6%
83.7%