11/03/2019 às 20h36min - Atualizada em 11/03/2019 às 20h36min

Lutador e pai morrem após carro capotar; esposa e filhos ficam feridos no Araguaia

FOLHAMAX / AGUA BOA NEWS
ARAGUAIA NOTÍCIA


O lutador Wesley Batista Braga, de 35 anos, e o pai dele, Orenci Batista Gomes , de 59 anos, morreram após o carro em que estavam com a família capotar várias vezes, na BR-158 na região de Confresa (1.145 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, no carro Fox Rock branco estavam cinco pessoas sendo: Wesley, que atua como professor de artes marciais, a esposa identificada como Sirlena Paixão Faustino Santos Braga, de 37 anos; o filho de 8 anos do casal, J.B.F. ; a enteada T.M.F., de 15 anos e o pai Orenci. 

Conforme ocorrência, o professor estava vindo de um evento em Santana do Araguaia (PA) e diriga o carro quando perdeu a direção. O veículo capotou várias vezes parando fora da pista com as “rodas para o ar”. 
 
Wesley morreu na hora e o pai chegou a ser socorrido, mas teve uma parada cardíaca. A esposa teve fraturas e o filho de 8 anos quebrou o fêmur.

Imagens mostram que o carro bateu no meio e capotou, ficando destruído. Conhecidos na região de Confresa, a prefeitura emitiu uma nota de condolências e presta apoio a família após a tragédia. As causads do acidente serão apuradas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%