11/03/2019 às 07h40min - Atualizada em 11/03/2019 às 07h40min

Tio de deputada estadual de MT é executado a tiro

FOLHAMAX
ARAGUAIA NOTÍCIA


Joaquim Riva, tio da deputada estadual Janaína Riva (MDB), foi executado a tiros numa estrada de terra no município de Dores do Rio Preto, no Estado do Espírito Santo, na manhã deste sábado (9). A informação foi confirmada pela própria parlamentar ao FOLHAMAX.

De acordo com informações de sites de notícias do Espírito Santo, Joaquim Riva, que tinha 70 anos, dirigia seu veículo na região conhecida como Córrego dos Gomes, entre o município de Dores do Rio Preto e o distrito de Mundo Novo. Ele estava acompanhado do irmão, Jorge Riva, que é ex-prefeito da cidade.

Enquanto dirigia, Joaquim Riva teria sido interceptado por outro veículo no meio da estrada. Os bandidos desceram do carro e efetuaram vários disparos contra ele, que acabou não resistindo. Jorge Riva, que acompanhava o irmão, foi amarrado e colocado dentro do porta-malas do automóvel. Ele não teria sofrido nenhum disparo. Nenhum pertence das vítimas foi levado pelos criminosos.

Segundo informações preliminares, o corpo de Joaquim Riva foi levado ao Instituto Médico Legal de Cachoeira do Itapemirim (ES). A deputada estadual contou ao FOLHAMAX que o tio passou a maior parte da vida em Juara (664 km de Cuiabá), e se mudou para o Espírito Santo para descansar pois estava aposentado.  A família Riva é natural daquele estado.

BANDIDOS PRESOS 

Segundo as informações, os criminosos foram presos na Via Dutra, no Estado de São Paulo. Os nomes deles não foram revelados.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%