Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/07/2013 às 15h37min - Atualizada em 25/07/2013 às 15h37min

Sorriso vence a primeira batalha e o Barra fica longe de voltar a 1ª divisão

Olhar Direto
Arquivo

A equipe do Sorriso Esporte Clube deu um passo importante para voltar a Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense ao derrotar o Barra do Garças Futebol Clube por 2 a 0, na tarde de quarta-feira (24), no Zeca Costa em Barra do Garças. O jogo começou com atraso de meia por hora por falta de médico no estádio e por pouco não é cancelado, uma tônica frequente na Segundona de Mato Grosso.

A outra semifinal entre Poconé e Operário, estava programada para acontecer também nesta quarta-feira, porém foi adiada porque o time de Poconé não conseguiu ambulância e policiamento em tempo de sediar a partida demonstrando a precariedade do futebol mato-grossense.

A torcida do Barra compareceu ao estádio atendendo ao chamamento da imprensa, porém viu o time do Galo da Serra sucumbir diante do Sorriso sob comando do experiente técnico Birigui que aproveitou a mesma base que foi campeão em Rondônia.

Um time forte na marcação com jogadores altos que conseguiram anular os atacantes Ludemar e Adinil Júnior. O primeiro gol do Sorriso saiu aos 28 minutos numa bobeira do lateral-direito, Maranhão, que tentou sair driblando próximo a área perdeu a bola e teve que cometer falta. Na sequencia da jogada Júlio aproveitou a sobra e abriu o placar para o Sorriso.

O gol acabou desestabilizou o Galo que não conseguiu criar mais no primeiro tempo. Na etapa complementar, o técnico Ney César deu uma injeção de ânimo na equipe que voltou forte e passou a sufocar o Sorriso em duas cobranças de falta com Ludemar e Calado a bola explodiu na trave. Era o grande momento do Barra, Birigui percebeu e mexeu no time do nortão colocando dois atletas descansados no ataque que voltaram a incomodar o Galo.

Aos 37 minutos do 2º tempo, Luiz André aproveitou outra falha do sistema defensivo do Galo e escorou sozinho uma bola na área e marcou o segundo gol do Sorriso. Placar final, Sorriso 2 a 0 no Barra. Com essa vitória, o time do nortão pode até perder por um gol de diferença no domingo que estará de volta a 1ª Divisão. Para o Barra resta vencer por dois de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou três para se classificar.

A outra semifinal entre Operário e Poconé terá o primeiro jogo, domingo (28) em Poconé; e o segundo jogo na próxima quarta-feira. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90