10/03/2019 às 22h30min - Atualizada em 10/03/2019 às 22h30min

Caminhonete sai de pista e bate árvore matando duas mulheres e uma criança em MT

Érika Oliveira, RDNews / Agua Boa News
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um grave acidente registrado na tarde de sábado (9/3), no KM 157,5 da BR 174, próximo ao município de Glória D'Oeste-MT, tirou a vida de duas mulheres, identificadas como T.S.S., 75 anos, e L.F.S., 47 anos. As vítimas estavam em uma caminhonete Ford Ranger, com placa de Rondônia, que bateu em uma arvore após desviar de uma Volkswagen Amarok. Uma criança de quatro anos de idade também ficou ferida.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu após o condutor da Amarok iniciar uma manobra de  ultrapassagem a um veículo de carga. O motorista da Ranger, que seguia sentido Cáceres, precisou desviar para o acostamento. Ele acabou perdendo o controle da caminhonete, saindo da pista e batendo de frente com uma árvore.

As vítimas fatais eram mãe e irmã do condutor da Ford Ranger, T.S., 54 anos, que saiu ileso do acidente. A filha de 4 anos de idade do motorista, que segundo a PRF era transportada na cadeirinha, também ficou feriada, porém com menos gravidade.. O veículo era ocupado, ainda, pela esposa de T.S., A.M.B., 39 anos, que também sofreu lesões leves.

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu por volta das 14h30. Não há mais informações sobre o motorista da Amarok, nem se foi prestado socorro pelo mesmo às vítimas. O veículo, conforme os policiais, era de cor prata com placas de Comodoro.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%