10/03/2019 às 21h54min - Atualizada em 10/03/2019 às 21h54min

Motociclista morre após colisão em Barra do Garças

ARAGUAIA NOTÍCIA


Um acidente entre carro e moto aconteceu por volta de 1 hora da madrugada de domingo (10/3) no cruzamento da avenida Amazonas e a rua Diamantino, no bairro Jardim Nova Barra em Barra do Garças-MT.

O condutor do veículo Saveiro prata, J.F.B.M de 26 anos, informou a Polícia Militar (PM) que estava na avenida Amazonas vindo do sentido Vila Maria para Nova Barra quando foi surpreendido pelo motociclista Marco Antônio Branco, de 43 anos, que estava numa moto Fan vermelha.

Ainda segundo relato, o motociclista estava na rua Diamantino e teria invadido a preferencial da avenida Amazonas. Com a colisão, o motorista do carro se assustou e ainda andou alguns metros com o motociclista praticamente em cima do teto da Saveiro.

Após parar e descer o motociclista na calçada percebeu que ele estava sem vida. A esposa do condutor da Saveiro sofreu algumas escoriações leves e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para registrar a ocorrência.

O corpo de Marco Antônio foi levado para o IML e na tarde de domingo foi localizada a família dele que é de Primavera do Leste. A informação é que ele estaria residindo no bairro Jardim dos Ipês próximo a Vila Maria.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%