Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/03/2019 às 21h09min - Atualizada em 09/03/2019 às 21h09min

Homem é preso após ameaçar ex-esposa em Araguaiana

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Policiais militares do Núcleo da PM em Araguaiana (50 km de Barra do Garças) fizeram a prisão de W.D.R, 38 anos, após ele ameaçar sua ex-mulher, usando um simulacro de pistola.

O fato ocorreu no final da tarde de sexta-feira (08.03), quando os PM´s foram acionados pela vítima, uma mulher de 47 anos, a qual relatou que o seu ex-marido estaria lhe ameaçando, em frente a sua residência.

Imediatamente, os militares se deslocaram até o Bairro Jardim Urânia, quando se deparam com o suspeito, o qual tentou reagir a abordagem policial, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

Conforme a vítima, o casal está separado há cerca de 15 dias, sendo que desde o rompimento, ela vem sendo diariamente ameaçada pelo suspeito.

Ela contou ainda, que na tarde de hoje, o suspeito teria ido até a sua residência, quando levantou a camiseta mostrando o cabo da pistola,dizendo para ele tomar cuidado.

Em diligências, a guarnição PM se deslocou até a residência do suspeito, quando confirmou que, se tratava de um simulacro de uma pistola 380.

Diante das evidências, W.D.R foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com o material apreendido, sendo apresentado a autoridade competente.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90